A terceira e última parte, Anunnaki:
Anunnaki
De acordo com os registros sumérios, nosso planeta foi visitado por uma raça de seres de que agora é conhecido como o planeta Nibiru*. Foram registrados no início da humanidade aqui na Terra.
*Os registros sumérios mostram que os Anunnaki vieram do planeta Nibiru.
Para falar sobre os Anunnaki, tenho que contar um pouco sobre a Suméria.
A Suméria é uma das mais antigas civilizações conhecidas. Sua civilização antecede qualquer outra cultura antiga conhecida incluindo Babilônia, Assíria e Egito.
E mesmo a Suméria simplesmente parecer ter surgido de repente à vida, cerca de 6 mil anos atrás, e não ter origens conhecidas nem em seus próprios registros escritos, ela leva crédito à grandes descobertas da humanidade.
Como por exemplo:
Tinham conhecimento avançado dos planetas do sistema solar. Os sumérios sabiam tudo sobre Urano, Netuno e Plutão. (Quando na verdade nós, o "homem moderno", encontramos apenas Urano em 1781, Netuno em 1846 e Plutão em 1930).
Todo o nosso sistema solar registrado pela Suméria. |
O "sumérios", a linguagem de escrita ampla, é feita de uso para um sistema de biblioteca.
Na verdade todos os idiomas escritos do passado como acadiana, babilônica, aramaico, árabe, hebraico, sânscrito e todos os outros antigos idiomas semitas, podem traçar suas origens de volta para a Suméria. Ou seja: teve início e adaptações da Suméria.
Se você já está achando isso estranho, prepare-se para a melhor parte: Os sumérios não só sabiam da existência do planeta Nibiru, como desenhavam sua órbita e eram categóricos ao dizer que lá vivem os Anunnakis. Uns seres altamente inteligentes e considerados deuses.
Segundo eles, Nibiru "visita a Terra" a cada 3.600 anos, e quando isso acontece, ocorrem eventos cataclísmicos na Terra, e usaram como exemplo o dilúvio.
E sim, são dos sumários o mais antigo registro do dilúvio.
Os sumérios em si são um mistério científico. Mas voltemos a atenção para os Anunnaki. Onde foram os sumérios que atribuíram seus conhecimentos traduzindo Anunnaki para "aqueles que do céu para a terra vieram".
Os Anunnaki, inicialmente liderada por Enki* veio à terra, para algum tipo de finalidade de mineração. Há muitas evidências arqueológicas suficiente para suportar esta ideia. De acordo com registros sumérios antigos, era especificamente para extrair ouro e devolvê-lo para o planeta natal para resolver algum tipo de problema atmosférico.
*Enki o filho mais velho de Anu, (também chamado de Ea e Yah, considerado por alguns estudiosos que depois foi traduzida por "Senhor"). Enki era o líder da primeira expedição à Terra para mina de ouro, Senhor da Baixa Terra.
Anu, o Rei do planeta Nibiru, Régua dos Céus.
Enlil o filho mais novo de Anu, mas legítimo herdeiro do trono, Senhor da Terra Alta.
Você também pode conhecer estes três como Zeus, Poseidon e Hades, ou Mitra, Varuna e Indra. Ou até mesmo como o Espírito Pai (Anu), Filho (Enlil) e Espírito Santo (Enki).
Os anunnakis se cansaram de tanto trabalhar na exploração de minérios e se rebelaram (essa rebelião ficou conhecida como "A Rebelião dos Anjos"). E foi resolvida com a brilhante idéia de Enki.
Chamaram então a deusa da medicina, Ninhursag, para criar um ser que pudesse trabalhar no lugar deles, poupando os deuses Anunnakis de se esforçarem.
Mesmo com todos os protestos de Enlil, Anu autorizou o procedimento e começaram os testes de mistura genética.
No início os testes foram feitos misturando-se diversas espécies de animais entre si. Daí que vieram as histórias mitológicas sobre sereias, esfinges, centauros, cavalos alados entre outros seres híbridos.
Com o insucesso dos testes, Enki decidiu fazer misturas genéticas entre o DNA anunnaki e o DNA dos seres vivos da Terra. Alguns testes que não deram certo, pois não suportavam o DNA. Até que acabaram por descobrir a espécie perfeita que resultava em um híbrido funcional. E aqui entra Adão*.
*Para mim, entra a teoria do elo perdido na evolução humana. Mas.. como os sumérios tem registros sobre o dilúvio, seria possível ter existido Adão através da teoria da evolução e graças apenas à Elohim (os criadores Anunnaki) que juntaram seu dna em um dos primatas? Adão, na bíblia, poderia ser, assim como Elohim e os Anunnaki, uma interpretação diferente e/ou distorcida da evolução humana?
Bom, a partir daí, entra a história do desprezo, por parte de Anu, pela raça criada e acontece o dilúvio através de uma narração registrada pelos sumérios diferente do que se é contada.
Depois desse evento, como já não havia mais necessidade de se explorar os minérios aqui na Terra, os Anunnaki vão embora para seu planeta.
Porém, como eles ainda tinham certa responsabilidade com o ser humano, de vez em quando eles apareciam na Terra para ver como as coisas estavam indo.
E então, ensinavam astrologia, medicina, química e engenharia para essas pessoas: Que hoje são conhecidas como os Sumérios.
Que história mindfuck, não é?
Eu passei exatos 2 dias inteiros pesquisando sobre tudo isso. De início, a idéia era falar apenas dos Nefilins, mas como podem ver nas três postagens, os mesmos me levaram a Elohim que Elohim me levou à serem os Anunnaki.
E eu não ia deixar de falar sobre essa sopa enorme de conhecimento com vocês, certo?
Espero que, como eu, tenham gostado da leitura e de toda essa informação!
Obs: Nada do que foi mencionada é de certeza completa, muitas das informações vieram de outras informações e indagações.
Imagens e informações retiradas da internet.
Muito interessante, tenho uma teoria mais completa que a sua.. quer saber ?
ResponderExcluirsim. ou pode mandar para pauloafloriano@hotmail.com
ExcluirWtf
ResponderExcluirEnteresaante cara ,! A muito coisa que não sabemos,isso é fato.!tem um relativismo atrás de todo este contexto.tudo tem um início de como foi feito.!
ResponderExcluirPara se entender tudo isso há que se ler os livros de Zecharia Sitchin e seu irmão Amnon, PhD em rotas de satélites e planetas, que aliás casou-se no Brasil. Pesquisem
ResponderExcluirSe eles vêem a cada 3,600 anos pq não existe mais gigantes nos dias de hj? Acabou os seres desse planeta...
ResponderExcluir